Legislativo aprova projeto que institui o "Dia do Tutor da Vizinhança Solidária"

Matéria prevê trabalho em conjunto para proteger a comunidade

A Câmara Municipal votou e aprovou quatro propostas de lei na noite desta terça-feira (26). São elas:

Projeto de Decreto Legislativo nº 34/2023 - autoria de Luizinho (MDB) - concede Título de Cidadã Ribeirãopretana a Pricila Peixoto Sabino Caetano Cunha.

Projeto de Decreto Legislativo nº 36/2023 - autoria de Luizinho (MDB) - concede Título de Cidadão Ribeirãopretano ao Dr. Valdir Vitor dos Santos.

Projeto de Lei nº 144/2023 - autoria de Mauricio Gasparini (União Brasil) - institui o "Dia do Tutor da Vizinhança Solidária", em Ribeirão Preto a ser celebrado, anualmente, no primeiro domingo de julho.

Projeto de Lei nº 153/2023 - autoria do prefeito - autoriza a prefeitura a abrir crédito especial para atender necessidade de adequação orçamentária na Secretaria Municipal da Saúde, no orçamento do corrente exercício.

Foto: Thaisa Coroado